Pom Pom
pompom

Sem sintomas?

Agora, é provável que as roupas tenham começado a ficar um pouco mais apertadas, causada pelo ligeiro aumento da barriga e alguma retenção de liquido. Você também pode ficar mais sensível que o normal, como numa looonga TPM. É normal – você está bombardeada por hormônios e mudanças. O cansaço também pode estar maior.

Mas não estranhe se nada disso estiver acontecendo com você, pois nenhuma gestação é igual a outra, então não é sinal de problema. Há mulheres que são mais tolerantes a variações hormonais, e esse pode ser o seu caso.

Nessa fase, é muito comum o aumento na produção de secreções pelas glândulas, entre elas as salivares e também as glândulas vaginais, com isso há aumento da secreção vaginal. Mas ela deve ser clara e sem odor, mas se houver qualquer variação, fale com o seu médico. Também não é normal sentir ardência para fazer xixi. Pode ser um sinal de infecção.

Os enjoos são comuns, e se já apareceram, infelizmente irão continuar. Mais de 80% das mulheres sofrem de maneiras e intensidades diferentes, mas saiba que existem medicações e sempre consulte seu médico. Eles vão desde uma leve náusea até vômitos frequentes.

Refeições leves e frequentes, muita água, água de côco, suco de limão e gengibre são truques que podem ser usados para reduzir os sintomas.

Faça seu login
E acesse ferramentas que irão te ajudar nessa fase tão especial.

Ao clicar em Cadastre-se, você concorda com os Termos de Serviço

Já tem uma conta na Pompom? Faça Login
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Já tem uma conta na Pompom? Faça Login
Esqueceu a senha?
Informe seu endereço de e-mail e nós enviaremos sua nova senha por e-mail.
Um link para redefinir sua senha foi enviado para o seu e-mail
VOLTAR PARA A PÁGINA DE LOGIN

Receba nossas novidades

none
Data de nascimento